terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Poderosa Oração do DESENCALHE

Uma oração poderosa pras noivas que já pegaram mil buquês mas ainda não teve seu sonho concretizado!


"Oh Chiquérrima Deusa do Desencalhe,
Vós que sois a solução de todas as encalhadas
Intercedei junto ao destino e não nos deixei ficar para titia.
Muito menos para tia-avó.
Oh grande batalhadora das baladas, reuniões e festas
Concedei-me esta graça: (diga em voz alta:) UM MARIDO,(mais alto:) UM MARIDO,(grite:) UM MARIDO.
E que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada.
Ajudai-me a conquistar um bom partido.E afastai de mim os galinhas e os sem dinheiro.
Atendei ao meu pedido com urgência. Serei grata pelo resto da minha vida
E levarei seu nome a todas que tenham fé!
Aleluia! Aleluia! Aleluia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário